PRÓLOGO I - UMA CIDADE DE SOMBRAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PRÓLOGO I - UMA CIDADE DE SOMBRAS

Mensagem por DARKNESS em Dom Ago 30, 2015 6:52 pm



UMA CIDADE DE SOMBRAS


Monstros existem em todo lugar, ou mais especificamente, em toda pessoa. Todo e qualquer ser humano nesse enorme mundo de caos contínuo possui dentro de si um lado ruim, uma parte não convencional e definitivamente mal intencionada que na maioria dos casos se mantém oculta. Alguns acreditam que essa é simplesmente a natureza humana, outras dizem que a vida ensina-os a serem assim. Mas e se houvesse uma origem? E se na verdade existissem em algum lugar os verdadeiros causadores desses... pecados? Há mil possíveis teorias sobre isso, mas como descobrir sobre a essência da alma quando o universo se encarrega disso? Enquanto respostas universais são encontradas em livros, pesquisar, cálculos, estudos e reflexão, essa se resume a um lugar. Distante, oculto, vivendo na pacífica vida das sombras da noite, é esse o lugar em que se esconde o maior segredo, uma cidade.
Hellfire Hills, nos arredores costeiros da cidade de Londres, Inglaterra. Claramente as anomalias e aberrações mais misteriosas da história não vieram apenas de um lugar, mas houve um que elas passaram a chamar de lar e assim se mantiveram desde o tempo antigo quando foram ali escondidos pelos deuses para permitir que os humanos cumprissem seu destino como os verdadeiros senhores do mundo. Impuros e pecaminosos, mas incríveis e capazes de feitos inimagináveis, os chamados sobrenaturais convivem em harmonia para o bem maior da sobrevivência em vida plena. As sete raças são governadas por um grupo de representantes, um para cada, constituído daqueles que o próprio destino escolhe como os próximos a guiar seu povo como o grande conselho.
Aos olhos de quem não vive o que lhe é contado, essa pareceria uma terrível vida para seres inocentes que nada fizeram para serem trancafiados enquanto o mundos lhes aguarda para ser explorado, descoberto, vivido. Mas as poderosíssimas barreiras mágicas que escondem a cidade de Hellfire Hills dos olhos humanos jamais impediram a saída de um sobrenatural, apenas a entrada dos inocentes homens. E há um motivo simples, os humanos já possuem proteção... E também ataque. Um único passo para fora é estar disposto a não apenas enfrentar o inesperado mas ser caçado por ele. Os humanos que sabem a verdade sobre a parcela sombria da história não só estão prontos para ela como a aguardam ansiosamente para exterminá-la por completo, purificando seu lar desses seres impuros pois essa é a missão dos caçadores.
Mas os filhos do pecado já tinham muito com o que se preocupar em sua própria casa. Ser muito poderoso é ser muito perigoso, e uma cidade com milhares de pessoas perigosas por todos os lados é uma bomba relógio onde incessantes conflitos são vistos por todas as partes. A forte magia do lugar traz acontecimentos misteriosos constantes, desde o surgimento de monstros colossais como quimeras e hidras a eventos místicos imprevisíveis, como chuvas de fogo e misteriosas montanhas de cristal. Por isso todos sabem que precisam uns dos outros, por isso confiam no poderoso conselho para defendê-los.
Hellfire Hills é constituída por suas enormes florestas, praias, áreas urbanas e industriais. Seus moradores são dividos em sete espécies: Bruxos, os místicos; Espectros, os misteriosos; Vampiros, os sanguinários; Lobisomens, os selvagens; Sereianos, os oceânicos; Anjos, os luminosos; E demônios, os malignos. Todos estes extremamente diferentes em todo e qualquer aspecto, inclusive em capacidades. Sem contar o que pode se considerar a oitava espécie, ou a segunda modalidade, mistos de duas espécies que geram incontáveis possibilidades de combinações que fazem até monstros rejeitarem uma raça por considerá-la "anormal". Esses são Híbridos, os mestiços.
A vida em uma cidade fantasma habitada por monstros e cercada de caçadores pode ser tudo menos fácil ou normal. E por mais que se queira viver pacatamente, ciente do que a rotina trará no dia seguinte, há sempre uma questão em comum para todos ali e para todos sem resposta. Nessa vida, o que podemos esperar do amanhã?  
avatar
DARKNESS
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/08/2015

Ver perfil do usuário http://godsandmonsters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum