PRÓLOGO II - GUERRAS OCULTAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PRÓLOGO II - GUERRAS OCULTAS

Mensagem por DARKNESS em Dom Ago 30, 2015 6:53 pm



GUERRAS OCULTAS


Sobrenaturais, monstros, aberrações, criaturas, seres da noite. Muitos nomes, muitos temores, muitas batalhas para serem vencidas em nome da humanidade. Mas não há como saber até onde isso valeria a pena, não havia resposta que resolvesse a simples questão da diferença entre matar e proteger... Até o surgimento da ordem. Pois só uma coisa separa os protegidos dos protetores, a verdade. Pois toda lenda, todo mito, todo medo e principalmente todo lado sombrio desse mundo possui uma origem muito mais antiga do que os que agora o dominam. O mal reinava antes da chegada da espécie humana, um mal poderoso que ainda habita as sombras, alguém deveria impedir que o medo e a morte reinassem sobre pessoas inocentes. Matá-los antes de serem mortos, caçá-los antes de serem caçados. Os humanos chegaram e até hoje mantém seu lugar por um motivo, o que viera antes poderia trazer o fim dos tempos, simplesmente exterminar o que havia de bom e belo no mundo. Forças destrutivas, forças sobrenaturais.
A ordem dos caçadores foi criada com um única motivo, manter como inexistentes para a humanidade aqueles que antes foram seu maior motivo de terror. Se antes um demônio era sinônimo de terror e perdição, hoje não passaria de um tema ruim para festas de halloween. Matilhas de lobos que já chacinaram cidades, passariam a estrelar filmes de terror. Pois era assim que a ordem tornaria os sobrenaturais, uma mera fantasia não mais significante. Afinal, não havia maneira de permitir que voltasse ao mundo a era das trevas. Pessoas sendo aterrorizadas, mortas, vivendo em dor, sofrimento e pânico de saber que a qualquer momento uma nova criatura poderia saltar da esquina. Pois se os deuses os fizeram para serem presas, seu livre arbítrio os tornaria predadores. Se tinham magia, humanos teriam armas. Se tinham força, humanos teriam inteligência. Se tinham animais, os humanos teriam caçadores.
Não mais eles teriam medo, não mais se sentiriam vulneráveis. A ordem dos caçadores a vários milênios tem destruído sobrenaturais e salvado vidas, deixando o mundo seguro o suficiente para que tudo aquilo parecesse não passar de um pesadelo ruim e com o tempo, mera imaginação. Mas engana-se quem pensa que são apenas selvagens armados, os caçadores estudaram cada uma das espécies. Suas capacidades e fraquezas, desenvolveram máquinas da mais alta tecnologia para assassinatos rápidos e limpos. Tinham exércitos inteiros prontos para continuar a guerra oculta entre os guardiões da vida e os enviados da morte. Ninguém podia saber, ninguém precisava ter medo, eles matariam e morreriam o quanto fosse necessário para impedir isso. E assim, com suas armas e habilidades de combate aperfeiçoada ao longo dos anos, os caçadores tinham sua fé como guia, a crença de que faziam o que faziam para purificar o mundo não importando os sacrifícios. Essas eram as guerras ocultas, essa era a eterna matança que passa despercebida pelo mundo.
Como que testando os homens ou talvez se divertindo com a situação, os deuses não apenas permitiam a presença daqueles monstros mas também os abrigavam. Em meados da década de 90, a inteligência de investigação dos caçadores notou grande atividade na região da capital inglesa, Londres, que se tornou sua base central. Caçadores estavam por todos os lados em Londres, investigando, esperando, protegendo aquelas pessoas. Queriam descobrir o que tramavam os sobrenaturais, afinal eles matavam, manipulavam, destruíam, era dever daquela ordem defender a integridade do que havia de mais puro no mundo. E não importando quanto tempo, a ordem chegaria à purificação total. Não era sobre certo ou errado, não era sobre matar ou proteger. Era o bem maior, a proteção dos inocentes, o fim do mal. As pessoas podiam não saber mas estavam constante perigo e eram deste constantemente protegidas. As pessoas poderiam não saber, mas pessoas estavam matando e morrendo por elas. E todos os dias, a mais de mil anos, continuam essas incontáveis guerras ocultas.

© Ross at CupcakeGraphics
avatar
DARKNESS
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/08/2015

Ver perfil do usuário http://godsandmonsters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum