ESPECTROS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESPECTROS

Mensagem por DARKNESS em Dom Ago 30, 2015 7:04 pm



ESPECTROS


Seres espirituais, os espectros são pessoas com a capacidade de assumir forma hectoplasmática, ou seja, transformar-se em um fantasma. Em forma humana, são pessoas normais de pele levemente acinzentada e olhar vazio, sem brilho. Ao assumir sua identidade sobrenatural, espectros tornam-se imagens translúcidas e levitantes de si mesmos, capazes de esconderem-se de todos os sentidos humanos, tornando-se inaudíveis, invisíveis, inaláveis e intocáveis. Não existem barreiras físicas para espectros, pois estes atravessam qualquer objeto sólido. Por muitos já foram chamados de "os sem corpo" e "guardiões do silêncio". São conhecidos por sua personalidade discreta e silenciosa, assim como seu hábito de serem muito bem informados, muitas vezes usando sua capacidade de "possuir" objetos e corpos físicos para escutar e observar as pessoas em volta. São os mais conectados com o mundo espiritual, podendo realizar comunicação com os mortos dependendo do nível de poder.
A fraqueza dos espectros vem a ser o sal, considerado venenoso por eles mesmo em forma intangível e capaz de criar paredes invisíveis que podem barrá-los. Além de muito difíceis de se atingir e altamente furtivos, tem o hábitos de confundir seus adversários num combate. Nunca se sabe de onde virão, nunca se sabe o que planejam. Senhores do mistério, esses são os espectros.


Última edição por Admin em Ter Fev 02, 2016 7:11 pm, editado 1 vez(es)
avatar
DARKNESS
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/08/2015

Ver perfil do usuário http://godsandmonsters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESPECTROS

Mensagem por DARKNESS em Dom Ago 30, 2015 8:00 pm



PODERES


  • (Inicial)Intangibilidade: Tornar seu corpo e opcionalmente objetos em contato com ele imateriais. Ou seja, o que é intangível pode ser visto, mas não pode ser tocado e em níveis avançados ouvido ou cheirado. Isso significa, basicamente, a habilidade de atravessar e ser atravessado por qualquer matéria. Exemplos: atravessar paredes e esquivar-se de projéteis.
  • (Inicial)Invisibilidade: Camuflar-se por completo no ambiente, impedindo que qualquer um seja capaz de enxergá-lo. Não impede que seja tocado ou ouvido por exemplo. Exemplos: Esconder-se, Espionagem e ataques surpresa.
  • (Inicial)Levitação: Ignorar a gravidade e realizar vôo sem a necessidade de asas. O vôo por levitação significa levitar apenas a si mesmo e em níveis avançados, carregar objetos de grande peso e pessoas. Não é um vôo de extrema velocidade. Exemplos: Transporte, posição em batalha e fuga.
  • Possessão: Inserir-se num objeto ou corpo inanimado e dar-lhe vida, podendo movê-lo ou levitá-lo durante o processo. Durante a possessão, o espectro tem todos os sentidos através do objeto, exceto tato e dor. Em níveis avançados, é possível possuir pessoas vivas, objetos de grande porte e vários objetos ao mesmo tempo. Exemplos: Imobilizar inimigos, usar projéteis como ataque, disfarçar-se.
  • Ilusões: Enganar os sentidos de outras pessoas, fazendo-a enxergar, ouvir, cheirar e sentir qualquer coisa que o espectro desejar. Em níveis avançados, pode paralizar e até controlar pessoas através disso. Exemplos: Distrações, imobilizações, gerar conflitos entre aliados.
  • Nevoeiro: Gerar uma cortina de névoa que pode ter diversos efeitos no inimigo, além de bloquear sua visão. A névoa inicialmente pode gerar tontura e dormência de membros. Em níveis avançados, tem efeitos alucinógenos, paralisia, asfixia e pode vir a agir como ácido sobre a pele. Exemplos: Atrasar inimigos, confundir, danificar, enfraquecer.
  • Necromancia: Comunicar-se e posteriormente convocar os mortos. Através da necromancia, espectros possuem a habilidade de falar com espíritos do outro lado que podem dar respostas a muito perdidas e ajudar em buscas. Além disso, em níveis avançados, a necromancia dá a capacidade de reanimar cadáveres e até invocá-los em qualquer lugar que se desejar através de portais. Exemplos: Investigações, comunicação, aumento de números em batalha.
  • Calafrios: Trazer baixas temperaturas ao ambiente e controlá-las, com ventos frios que podem congelar objetos e pessoas. Com esse poder é possível diminuir defesas inimigas, aumentar a vulnerabilidade e em níveis avançados congelar inimigos por completo. Calafrios podem principalmente gerar paralisia, hipotermia e sufocar a vítima. Exemplos: Congelar, imobilizar, danificar interiormente.
  • Ladrão de almas: Retirar a alma do inimigo de seu corpo, deixando o corpo inconsciente e o espírito torna-se visível e tangível apenas para espectros, ainda capaz de lutar com eles sem o uso de poderes. Durante esse estado, os poderes do espectro não afetam a alma inimiga. Os golpes que espectros realizarem na alma são transferidos ao corpo quando essa volta para ele e o corpo pode ser atingido por outras pessoas. A alma eventualmente volta para o corpo sozinha, mas se o espectro não impedir, no momento em que ela tocar no corpo por si só, volta ao normal. É possível também roubar a alma parcialmente, como de apenas um braço ou uma perna, mas sem a habilidade de danificá-los como alma. Exemplos: Paralizar o inimigo para assassinatos rápidos, impedir e atrasar movimentos inimigos.
  • Assombração: O poder mais maligno de todo espectro faz com que, ao olhar nos olhos do inimigo, faça com que toda a sua vontade de viver desapareça e assim gerando um avassalador impulso suicida. Se não for impedida, a vítima desse poder com certeza vai encontrar uma maneira rápida e eficaz de retirar a própria vida. Em baixos níveis, pode apenas gerar rápidos danos a si mesma. Exemplos: Simplesmente matar o inimigo.

avatar
DARKNESS
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/08/2015

Ver perfil do usuário http://godsandmonsters.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum